Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CRB segue com dificuldades para vencer em casa. Na noite desta terça-feira (27), o time regatiano foi derrotado pelo Bragantino, por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela 19ª rodada da Série B. 

Com a derrota, o time regatiano está na sexta posição, com 27 pontos conquistados. Na próxima rodada, o “Galo” enfrenta o Londrina, no sábado (31), no Estádio do Café, pela 20ª rodada do competição nacional.
 
O JOGO  

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e quem começou melhor a partida foi o Bragantino. A equipe paulista dominou a partida, criando dificuldades para o CRB, tanto na parte defensiva, como na criação das jogadas.   

Às melhores jogadas do Bragantino eram pelo lado esquerdo, com Rafael Carioca e Weslei. Aos 23 minutos, Rafael fez boa jogada pela esquerda e cruzou a bola na cabeça do atacante Weslei, que cabeceou forte para o gol, sem chances para o goleiro Vinícius. Bragantino 1 a 0.  

O CRB teve muita dificuldade na partida. No começo do jogo, Ferrugem sentiu a coxa e foi substituído por Elton, que não entrou bem no jogo.  

A melhor chance regatiana foi com Elton, que recebeu passe do Léo Ceará em contra-ataque, mas finalizou mal. A bola subiu a trave adversária. 

Na segunda etapa, a primeira chance foi do CRB. Elton bateu a falta e Wellington Carvalho cabeceou para gol. A bola foi para fora. 

Aos 7 minutos, Aderlan tabelou com Morato e tocou por cima do goleiro Vinícius, que não pôde fazer nada. Bragantino 2 a 0. 

O CRB tinha dificuldades em propor o jogo. Em falha da defesa do Bragantino, a bola bate em Alisson Farias e foi em direção ao gol, mas o goleiro Júlio César se esticou todo e fez a defesa. 

Aos 30 minutos, Weslei cruzou rasteiro, a bola passou entre o goleiro Vinícius e a zaga regatiana e Matheus Peixoto recebeu sozinho. O atacante ainda se atrapalhou com a bola, mas empurrou para o gol. Bragantino 3 a 0. 

Final de jogo em Maceió, CRB 0 X 3 Bragantino.