Foto: Julio Caesar/O POVO Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A terça-feira (03) foi movimentada nos bastidores do CRB. Nesta tarde, a diretoria apresentou no “CT Ninho do Galo” o atacante Iago e anunciou outro reforço para o setor ofensivo, o disputado Edson Cariús que vem por empréstimo numa transação envolvendo três clubes.

Iago retorna ao clube regatiano depois de uma passagem positiva, durante o Campeonato Brasileiro da Série B em 2018. “Falei para o meu empresário que na Série B, tinha interesse em voltar ao CRB. Vou dar o máximo e esse ano será de vitórias”, disse o atleta.

Não satisfeita, o departamento de futebol do clube, encabeçado pelo dirigente Thiago Paes, ainda confirmou a chegada do disputado Edson Cariús, 30 anos, que estava no Ferroviário do Ceará.

O atacante tinha propostas de clubes das Séries A e B e em Alagoas, vinha sendo disputado por CSA e CRB. Na última semana o clube marujo saiu da jogada e o CRB ganhou força, mas de uma forma inusitada.

O Fortaleza, que disputa a primeira divisão, contratou o atleta, que só chegará em 2020 e emprestou o jogador ao CRB, para atuar na sequencia do Campeonato Brasileiro da Série B.

A procura pelo atleta se justifica, tendo em vista que nesta temporada, disputando o Campenato Cearense e o Brasileiro da Série C, marcou 19 gols e chamou a atenção de vários clubes.