Foto: Gustavo Henrique/CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true


O CRB segue com dificuldades jogando no Estádio Rei Pelé. Na noite desta quinta-feira (05) o time regatiano foi derrotado de virada pelo Paraná, por 2 a 1, pela 21ª rodada da Série B. Pelo “Galo”, Felipe Ferreira marcou o gol, enquanto Jenilson e Sueliton fizeram os gols do Paraná.

Na próxima rodada, o CRB recebe o Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira (10), no Estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada do Brasileiro. Com a derrota, o CRB ficou na oitava posição, com 30 pontos conquistados 

O JOGO 

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o CRB começou pressionando o Paraná. Léo Ceará chutou a bola rasteiro e o goleiro Thiago Rodrigues se esticou todo para fazer a defesa. O time regatiano seguia melhor no jogo, às melhores chances eram pelo lado-esquerdo, com Alisson Farias. 

A primeira chegada do time Paranaense na partida, foi com Itaqui, que arriscou uma bomba de fora da área, mas o goleiro Vinícius defendeu rápido a bola. 

Aos 23 minutos, em jogada pela esquerda, Lucas Siqueira cruzou a bola na área e Felipe Ferreira faz um golaço de voleio. CRB 1 a 0. 

Em mais uma jogada do CRB, Daniel Borges cruzou na área, a bola passou pela zaga e sobrou para Lucas Abreu, que chutou para fora. 

Na segunda etapa, o Paraná começou melhor. Bruno Rodrigues chutou de fora da área, mas Vinícius defendeu a bola. 

O CRB não conseguia manter a peformance da primeira etapa, tinha dificuldades na criação das jogadas. A melhor chance foi com Felipe Ferreira, que cobrou falta com perigo e resvalou no travessão. 

Aos 28 minutos, Guilherme Santos tocou para Jenilson, que driblou e chutou no canto direito. Sem chances para o goleiro regatiano. CRB 1 a 1 Paraná. 

Não demorou muito para a virada. Aos 31 minutos, Sueliton fez grande jogada pela direita e chutou cruzado. A bola foi no ângulo. Paraná 2 a 1.