Foto: Gustavo Henrique/Rcortez/CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CT Gustavo Paiva - Mutange

O feriado de 7 de setembro será de comemorações e trabalho para duas equipes alagoanas. O “Gigante” CSA, focado na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, completa 106 anos de história, enquanto o tradicional 7 de Setembro chega aos 74 anos, projetando retornar á elite do futebol alagoano.

Diferente de outros anos, o CSA não fará grandes festividades no seu aniversário. Diante do momento na Série A, ocupando a zona do rebaixamento e na véspera de mais um jogo importante, contra a Chapecoense, neste domingo no Estádio Rei Pelé, a programação será dividida.

O dia começa com uma missa que será celebrada no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange, uma rápida interação entre conselheiros e torcedores, seguido pelo treino da equipe que entrará em campo neste domingo.

O CSA ocupa a 19ª posição com 12 pontos e enfrentará a Chapecoense, primeira da zona do rebaixamento (17º), com 14, num confronto direto na luta contra o Z4.

Foto: Ascom-CSA

FESTA NO TABULEIRO

Foto: Divulgação

A parte alta de Maceió também estará em festa. O tradicional 7 de Setembro completa 74 anos de história, com uma grande programação festiva, assim como as suas pretensões futuras.

As festividades terão jogos amistosos desde as categorias de base, passando pelo máster, até um amistoso da equipe profissional que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Alagoano.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

08H00 – Comissão Técnica x Pai dos Atletas

10h00 – 7 de Setembro Sub-15 x Agrimag Sub-15

13h00 – 7 de Setembro Master Anos 90 x 15 do Jacintinho Master

15h00 7 de Setembro Profissional (2ª Divisão) x Seleção Tabuleiro (CSA)