Foto: Maxwell Oliveira/CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O atacante Edson Caríus foi apresentado na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Galo. O atleta já está regularizado e foi relacionado pelo técnico Marcelo Chamusca, para o jogo diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Rei Pelé, nesta terça-feira. O volante Marcos Serrato, recém contratado, já está treinando com o elenco regatiano. 

Edson Caríus que está relacionado para o jogo contra o Brasil, falou sobre às suas condições físicas para a partida diante da equipe Gaúcha. 

“Já estou à disposição do professor Marcelo, ele conversou comigo. falei com ele que estava à disposição e que se precisar de mim, vou ajudar ele dá melhor forma possível, vai ter um guerreiro dentro de campo, que batalha muito, vai buscar a vitória todo momento, para ajudar meus companheiros.”, disse. 

O volante Marcos Serrato está à disposição do técnico Marcelo Chamusca. O atleta começou treinar com o elenco e a expectativa é para que o jogador seja regularizado. Marcos tem 25 anos, começou sua carreira no Paraná. Neste ano, atuou com a camisa do Ituano e foi um dos destaques da equipe no acesso a série C.