Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O narrador da Fox Sports João Guilherme passou por uma situação delicada de preconceito no Twitter, nesta quarta-feira. O jornalista recebeu injúrias raciais na internet após comentar sobre a partida do atacante Paolo Guerrero, do Internacional, depois a derrota do Colorado no duelo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR.

João Guilherme comentou sobre as dificuldade do atacante peruano atuar nas últimas partidas. João, inclusive, lembrou a eliminação do Internacional na Libertadores para o Flamengo. O comentário partiu de um dos internautas, que deletou o perfil no Twitter, e chamou ele de "gordo, negro, filho da p...".

 

O apresentador da emissora esportiva ainda recebeu o carinho de internautas e colegas de profissão, que se solidarizaram pela situação. João Guilherme também comentou sobre os xingamentos preconceituosos que recebeu.

Com vitória do Furacão, por 1 a 0, com gol do volante Bruno Guimarães, o clube paranaense precisará apenas de um empate no Beira-Rio para levantar a taça da Copa do Brasil. Já o time de Odair Hellmann precisará vencer o embate para ter nas mãos de D'Alessandro. O jogo será no dia 18 de setembro.