Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A torcida do Flamengo se empolgou com a possibilidade de Mario Balotelli vestir a camisa do clube. O acerto não aconteceu durante a janela de transferências de verão da Europa, mas o italiano mandou um recado ao Gabigol, artilheiro do Rubro-Negro na temporada.

Na publicação feita pelo camisa 9, após ele marcar um golaço na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no Maracanã, no sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Balotelli avisou que planeja fazer dupla com Gabriel Barbosa nos gramados.

"Craque!! Um futuro dia juntos!", escreveu o centroavante na publicação de Gabigol.

Alguns torcedores do Flamengo se empolgaram com a possibilidade da dupla Gabigol e Balotelli e logo comentaram na mesma postagem:

"Ano quem vem queremos você no Mengão mostro", "Vem logo, monstrão", "Vem para o Mengão", "Deixa o currículo, irmão. Quem sabe os cara olham" foram alguns dos comentários positivos.

Mas a grande maioria não quer saber de Balotelli no Rubro-Negro, justamente porque o craque preferiu permanecer na Itália.

"Só se for em outro time", "No Flamengo não vai ser", "Não queremos mais você, o flamengo é um time gigante, você pensa que pode vim a hora que quiser? Pensa que vai vim para cá depois de velho? Nunca!", "Sai daí seu ingrato", "Só está querendo aparecer" foram alguns dos comentários negativos.