Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O havaiano Sunny Garcia está se recuperando de acordo com a família Garcia e está em terapia e já disse algumas palavras.

Em abril deste ano, o ícone havaiano Sunny Garcia foi levado para uma unidade de terapia intensiva no Oregon após uma tentativa de suicídio.

Ele estava em estado crítico quando levado ao hospital, em maio deste ano. A família e os amigos de Garcia criaram uma página chamada GoFundMe para ajudar a pagar por seus cuidados médicos, incluindo uma cirurgia de traqueia.

“Sunny está se recuperando aos poucos. Estamos tirando um dia de cada vez e comemorando cada pequeno triunfo. Sunny é um guerreiro e luta todos os dias para ficar melhor e mais forte. Ele disse algumas palavras e agora está em terapia diária, mental e física.

Continuou a família:

” A Família agradece seu apoio contínuo a Sunny enquanto ele continua a se curar. Será uma maratona, não uma corrida, mas trabalhamos todos os dias para garantir que ele esteja cercado de amor e felicidade. A família Garcia gostaria de enviar um grande Mahalo a todos que oravam por Sunny.

Suas orações o alcançam e não há palavras para expressar o quanto a família é grata por todas as suas amáveis ​​mensagens e apoio durante esse período difícil, gostariamos de pedir a todos que continuem orando por Sunny enquanto ele luta para se recuperar.”

Longe do Havaí para família Sunny é incrivelmente caro e a cada dia as despesas aumentam. Seus filhos Kaila, Logan e Stone suportam uma carga financeira incrível, que deve ser a última de suas preocupações neste momento. E a família esta contando com a ajuda de amigos, familiares e toda a comunidade do surf.