Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Onze dias depois, o CRB volta à campo no Campeonato Brasileiro da Série B e vai buscar entrar no G4 da competição nacional. Neste sábado (21) o “Galo” enfrenta o Coritiba fora de casa e o técnico Marcelo Chamusca promete uma escalação diferente e ofensiva na partida.

Para esse jogo, o treinador não poderá contar com Lucas Abreu, suspenso e chegou a testar o recém contratado Marcos Serrato na posição. Entre manter a base e colocar um time mais ofensivo, o treinador pode optar por um time que vai buscar a vitória desde o início.

Isso porque, outro teste feito nestes 11 dias de trabalho, foi escalar Elton Arábia no meio, dando assim uma pista de que vai atacar o time paranaense. Dessa forma, o CRB entraria em campo com Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei e Lucas Siqueira, Felipe Ferreira e Elton; Alisson Farias e Léo Ceará.

A partida entre CRB e Coritiba será um confronto direto em busca do G4. A equipe “Coxa Branca” está em 7º 34 pontos, enquanto o CRB é o 8º com 33, enquanto os rivais acima já atuaram. Dessa forma, quem vencer, pode figurar entre os quatro melhores da Série B.

Coritiba e CRB se enfrentam às 19h00, no Estádio Couto Pereira em Curitiba, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.