Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Após estrear com gol e classificação na Liga dos Campeões Árabes, o meia Tiago Real disputou, na última semana, sua primeira partida pela Liga do Bahrein. E, assim, como na primeira competição, o brasileiro teve atuação decisiva. Isso porque o jogador do Al-Muharraq deu a assistência para o primeiro gol da equipe e teve participação no segundo, na vitória por 2 a 0 sobre o Al Hala.

O início da trajetória de Tiago Real no Bahrein não poderia ser melhor. Em dois jogos, soma duas vitórias, um gol e uma assistência. “Eu vim aqui para fazer o meu melhor e ajudar a equipe a conquistar títulos. Não vim para passear. É minha primeira experiência fora do Brasil e quero torná-la muito especial. Estou feliz e motivado por estar aqui. Espero continuar ajudando, seja com gol, assistência ou correndo em campo pelos meus companheiros. Tenho certeza que coisas boas virão”, revelou o atleta, que soma mais de 360 jogos como profissional.

Tiago Real chega com a missão de ajudar o clube a retomar o posto de campeão nacional, já que na última temporada o título ficou com o Al-Riffa. A equipe é a maior campeã do país, com 34 títulos em 63 edições. “O campeonato está só começando, foram apenas duas partidas, mas já deu pra sentir a responsabilidade que carregamos quando entramos em campo. Vamos trabalhar para manter o clube no topo e conquistar títulos. Temos muita coisa pela frente ainda, vamos focar jogo a jogo, um passo de cada vez”, concluiu.