Divulgação/Manama Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Com 28 anos, o zagueiro Bruno Nascimento já atuou em Portugal, Alemanha e Chipre. Neste segundo semestre, o atleta que iniciou a carreira no Desportivo Brasil teve a oportunidade de ir jogar em mais um país diferente. Ele acertou contrato de dois anos com o Manama, do Bahrein.

O início de Bruno Nascimento tem sido bastante promissor. Ele foi titular nos três jogos oficiais da temporada e ainda não foi derrotado. O time conquistou uma vitória e dois empates. “Tem sido uma experiência muito válida e de muito trabalho. A maior dificuldade neste começo foi o fato daqui ser muito abafado. Mas, fizemos dois meses de pré-temporada que me ajudaram na adaptação. No mais, tenho me sentido muito bem. Fui bem acolhido pelos companheiros e pelos funcionários do Manama e isso sempre é importante na adaptação”, declarou o defensor.

Nesta quarta-feira, o Manama volta a campo jogando em casa contra o Al Hala. Vice-líder da liga do Bahrein, o Manama nunca foi campeão nacional. Bruno Nascimento confia que o time possa ter essa conquista inédita nesta temporada. “Estou invicto e quero manter essa sequência de bons resultados e titularidade. Largamos bem na competição e isso pode ser um diferencial para comemorarmos esse título inédito no final da temporada. Vim para cá com esse propósito. Quero ajudar na projeção do nome do Manama”, finalizou.