Foto: ASCOM CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Marcelo Cabo apresentado

O CRB apresentou na tarde deste domingo (13) o seu novo técnico para a sequência da temporada. Ex-treinador do maior rival, Marcelo Cabo foi apresentado na tarde deste domingo (13) no CT “Ninho do Galo”, agradeceu a diretoria regatiano e traçou planos para a sequência da competição nacional.

“Quero agradecer ao presidente Marcos Barbosa e toda a diretoria pelo convite para digirir o CRB. Feliz demais em voltar ao futebol Alagoano, ter a oportunidade de comandar o CRB nesta Série B. Tive a oportunidade de enfrentá-lo e dentro de uma análise fria minha, é um grupo que tem muito potencial para alcançar seus objetivos. Sempre esteve na primeira parte da tabela. Muito feliz e motivado para alcançar o objetivo”, disse. 

O comandante regatiano falou sobre o planejamento da equipe para o restante do Brasileirão. 

“Precisamos alcançar os 45 pontos. Matematicamente a nossa chance de acesso é real. Estamos a quatro pontos do G4, temos dez finais e precisamos pensar de final a final. Prefiro pensar de jogo a jogo. Temos uma final terça-feira, contra o Operário. Precisamos melhorar nossa performance dentro de casa”, afirmou

O primeiro compromisso de Marcelo Cabo será na próxima terça-feira, quando o "Galo" recebe o Operário, às 20h30 no Estádio Rei Pelé.