Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Christian Gross assinou com o Al-Ahli na tarde desta quarta-feira

Um dia com bastante turbulência envolvendo o nome de Fábio Carille. Além de toda a pressão por resultados no Corinthians, o técnico brasileiro foi noticiado como opção para acerto com o Al-Ahli. Só que o time árabe também tinha outras opções para o cargo e anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do suíço Christian Gross.

Pressionado por conta das atuações ruins nas últimas rodadas, o treinador volta a comandar o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Goiás, no Serra Dourada. Com 43 pontos somados, o Timão ocupa a quarta colocação na tabela.

Gross, que já treinou o clube em outras duas oportunidades, assinou um vínculo até o final desta temporada. Após seis rodadas, o time ocupa a terceira colocação na Liga da Arábia Saudita.

Quanto à situação de Carille, a Gazeta Esportiva apurou, na manhã desta quarta-feira, que os dirigentes do Corinthians ainda têm intenção de que ele seja o técnico na próxima temporada. 

Pressionado por conta das atuações ruins nas últimas rodadas, o treinador volta a comandar o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Goiás, no Serra Dourada. Com 43 pontos somados, o time alvinegro ocupa a quarta colocação na tabela.