Foto: Ascom-Criciúma Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CRB voltou a ganhar fora de casa, sendo a primeira sob o comando do novo técnico Marcelo Cabo. Na noite desta sexta-feira (18) o time regatiano venceu o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse por 1 a 0, gol de Léo Ceara e mantém o G4 da Série B a vista.

Com a vitória o CRB chegou aos 43 pontos e se mantém na 8ª posição da competição nacional. Na próxima terça-feira (24) a equipe regatiana joga em casa, no Estádio Rei Pelé diante do Botafogo-SP.

O JOGO

A partida teve os primeiros minutos de muito estudo e depois as duas equipes partiram para  ataque. O Criciúma chegou primeiro e assustou por duas vezes. Primeiro com Eduardo e depois com Léo Gamalho, que tiveram liberdade na área e só pararam no goleiro Andrey.

Pelo lado do CRB, Léo Ceará e depois Alisson Farias criaram grandes jogadas e ficaram perto de marcar, mas esbarraram na parede da equipe catarinense. Luiz fez duas grandes defesa e evitou a abertura do placar.

Apesar deste começo agitado, o ritmo caiu e as emoções só voltaram o segundo tempo. Com a forte marcação dos dois lados, o árbitro precisou conter os ânimos marcando faltas e distribuindo avisos.

O ritmo caiu quando os técnicos promoveram substituições e as emoções só voltaram aos 30 minutos. O CRB se lançou ao ataque, Daniel Borges fez um cruzamento perfeito, encontrando Léo Ceará que cabeceou com estilo e colocou o CRB à frente do marcador.

Depois do gol regatiano, o time alagoano recuou, administrou e segurou a pressão da equipe “Carvoeira. Final de jogo, Criciúma 0 x  CRB.