Foto: ASCOM-CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Bruno Alves volta a ser titular diante do Botafogo

O CSA terá mais um desafio pela Série A. Nesta segunda-feira (21), o time marujo entra em campo para enfrentar o Botafogo, às 20h00 no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro, buscando somar pontos e consequentemente deixar a zona do rebaixamento da competição.

A equipe comandada pelo técnico Argel Fucks, finalizou a sua preparação durante o final de semana no Estádio das Laranjeiras, na capital carioca e o treinador sabe que não poderá contar com dois importantes atletas, o goleiro Jordi e o meia Bustamante.

Dessa fora, João Carlos segue no gol, Bruno Alves entra  no meio de campo e no ataque, Alecsandro e Ricardo Bueno disputam vaga. Assim o time alagoano entra em campo com João Carlos, Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jonathan Gomez, Apodi e Bruno Alves; Alecsandro (Ricardo Bueno).

As duas equipes fazem um duelo para se afastarem da zona do rebaixamento. O Botafogo está em melhores condições, na 14ª posição com 30 pontos, enquanto o CSA ocupa a 18ª com 26 pontos ganhos.

Os dois times se enfrentam nesta segunda-feira (21), às 20h00 no Estádio Nilton Santos, o “Engenhão”, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.