Allianz Parque terá um telão no dia 5, quando o Palmeiras visita o Barcelona, no Equador (Foto: Cesar Greco)

Punido pela Conmebol, o Palmeiras não terá torcida visitante na ida das oitavas de final da Libertadores, dia 5, contra o Barcelona, no Equador. Diante disso, o clube em parceria com o Allianz Parque decidiu abrir sua arena para que os palmeirenses possam assistir ao confronto em um telão. A imagem terá qualidade de cinema e o evento será no anfiteatro do estádio. 

Serão colocados ingressos à venda para quatro setores: Gol Norte, Pista, Deck e Premium Lounge. Apenas a última opção já tem inclusa comida e bebida, inclusive alcoólica. As entradas custam entre R$ 70 e R$ 250. 

A venda começará na sexta, às 10h, pelo site do Avanti - os sócios-torcedores terão preferência até as 10h de sábado. A partir disto, o site da Futebol Card fará a comercialização para o público em geral. Os sócios que estiverem com as contas em dia terão desconto de 20% na aquisição do primeiro ingresso - cada torcedor poderá comprar até duas entradas. O desconto vale também para aqueles que fazem parte do Passaporte da WTorre. 

Por conta dos problemas no jogo contra o Peñarol (URU), o Palmeiras por enquanto está punido com três jogos como visitante sem torcida. Assim, o time só estaria livre da pena em uma possível decisão da Libertadores. Na segunda, o clube teve uma audiência na Conmebol tentando diminuir o gancho e aguarda uma resposta, que pode sair na sexta.