Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Presidente do Real Valladolid, Ronaldo Fenômeno está em busca de novos investimentos no futebol. O ex-atacante afirmou que agora procura uma equipe para comprar em Portugal, assim como na Inglaterra. Porém, no território inglês a oferta ainda é muito alta para o seu objetivo.

Em entrevista ao evento "Web Summit", em Lisboa, Portugal, o ex-craque contou como comprou a maior parte das ações do Valladolid . Ele investiu 30 milhões de euros para comprar 51% do capital do emblema espanhol.

"Voltei há dois anos a Madrid e estava à procura de uma equipe para comprar. Procurei por todo o lado. Na Inglaterra, a Segunda Divisão era ainda muito cara para mim. Procurei por Portugal e ainda estou à procura. Depois, estava comentando para uma TV do Brasil no Mundial de 2018 e o meu advogado me ligou com uma oferta do Valladolid", contou Ronaldo .

Ronaldo foi receber o prêmio de Inovação no Esporte em Lisboa . O Fenômeno considerou ser "incrível" receber essa honraria, após pouco mais de um ano nas funções de presidente de um clube.

"A equipe estava na Segunda Divisão. O Valladolid era exatamente o que procurava, uma equipe com uma grande história, perto de Madrid, 90 anos de vida e com a dimensão certa. Decidi abraçar o projeto e estou feliz, mas aos fins de semana sofro muito e nunca sofri assim como jogador. Estamos nos saindo bem, temos de melhorar muito, mas estou bastante feliz com o clube", declarou.l