Foto: Ascom Dourado Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CRB foi goleado na Série B. O time regatiano perdeu por 5 x 1 para o Cuiabá, na noite desta terça-feira (05), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Brasileiro. Os gols do time Dourado foram marcados por Jean Patrick, Felipe Marques, Paulinho, Alê e Gutiérrez. Pelo “Galo”, Edson Cariús descontou. 

No próximo Sábado o CRB enfrenta o Atlético Goianiense, no Estádio Rei Pelé, às 19h00, pela Série B. com a derrota, o time regatiano ficou na nona posição, com 47 pontos conquistados. 

 

O JOGO 

A bola rolou na Arena Pantanal e quem começou melhor foi o Cuiabá. Aos 2 minutos de jogo, em troca rápida de passes, Alef tocou para Jefinho, que rolou para Jean Patrick. O meia bateu colocado, sem chances para o goleiro Andrey. Cuiabá 1 a 0. 

Não demorou muito para o time mandante ampliar o marcador. Aos 5 minutos, Lucas Braga cruzou da direita, Felipe Marques se antecipou da defesa e marcou de letra. Cuiabá 2 a 0. 

O CRB tinha dificuldades em sair do seu campo defensivo. Não conseguia levar perigo ao adversário. 

Aos 15 minutos, Paulinho cobrou falta com muita categoria e fez o terceiro gol do time Dourado. Cuiabá 3 a 0. 

O time regatiano melhorou na partida. Aos 32 minutos, na falha do goleiro Matheus Gonçalves que errou no domínio da bola, o atacante Edson Carius aproveitou o erro e diminuiu para o “Galo”.  

Na segunda etapa, O time Dourado já começou pressionando o CRB. Logo no começo, Felipe cruzou, Igor afastou a bola, que ia sobrando para Lucas Braga. Quase o quarto do Cuiabá. 

Aos 15 minutos, Jean Patrick cruzou a bola na área e o zagueiro Wellingthon Carvalho colocou a mão na bola. Pênalti para o time Dourado. Alê cobrou no canto direito do goleiro Andrey. Cuiabá 4 a 1. 

O CRB na segunda etapa repetiu a mesma performance do primeiro tempo. A equipe não levava perigo ao gol adversário. 

Aos 36 minutos, Gutiérrez arriscou de fora da área, a bola ainda quicou e atrapalhou o goleiro Andrey. Cuiabá 5 a 1. 

Fim de jogo, Cuiabá 5 x 1 CRB.