Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Inconformado com a goleada sofrida para o Cuiabá pela Série B, um grupo de torcedores arremessou ovos no ônibus do CRB, na saída do aeroporto Zumbi dos Palmares, na tarde desta quarta-feira (06). 

Dentro do automóvel estava cerca de 90% da delegação regatiana. Alguns jogadores preferiram seguir em carros particulares, pois estavam com seus familiares. 

O time regatiano sofreu uma goleada para o Cuiabá, na noite da última terça-feira e provocou os manifestos de um pequeno grupo de torcedores, que também protestou no desembarque da equipe, dentro do aeroporto. O técnico Marcelo Cabo foi cercado por alguns torcedores, que conversaram com o comandante regatiano. 

Com a derrota, o acesso a Série A ficou mais distante. O “Galo” vai ter que ganhar praticamente todos os jogos que restam no Campeonato, para conseguir o tão sonhado acesso. Faltam 5 jogos para o final da competição. 

No próximo Sábado (09) o time Alvirrubro recebe o Atlético Goianiense, no Estádio Rei Pelé, às 19h00, pela trigésima quarta rodada do Brasileirão.

Veja vídeo: