Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A final da Copa Libertadores entre River Plate e Flamengo, marcada para o próximo dia 23, em Lima, capital do Peru, vai contar com uma apresentação da cantora brasileira Anitta antes de a bola rolar no estádio Monumental.

Essa não é a primeira vez que Anitta se apresenta em um estádio de futebol. Antes, no Maracanã, ela cantou na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e também realizou um show antes da final da Copa América entre Brasil e Peru, em julho passado, no mesmo local.

Vale lembrar que a decisão da competição continental, que a partir deste ano passa a ser em jogo único, foi transferida de Santiago para Lima por causa dos protestos violentos ocorridos no Chile nas últimas semanas. A definição da mudança de sede foi acertada no início desta semana em uma reunião na sede da Conmebol, no Paraguai.

Pela primeira vez, o estádio Monumental de Lima vai receber uma final de torneio internacional. Por outro lado, o local já foi palco de diversos grandes shows de música recebendo artistas como Paul McCartney, Roger Waters e Beyoncé e bandas como Rolling Stones e Backstreet Boys.