Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O debate sobre o VAR no Brasil tem sido frequente nas mesas redondas da televisão. Durante o programa "Linha de Passes", da ESPN Brasil, na noite desta quarta-feira, os comentaristas Mauro Cezar Pereira e Gain Oddi debateram de maneira mais "acalourada" sobre o assunto. Com a grande repercussão nas redes sociais, os dois fizeram um vídeo se explicando e mostrando que "fizeram as pazes".

- Depois da gente quase sair na porrada no programa... Não, aí já é exagero, não teve porrada alguma não. - brincou Mauro Cezar, que fez questão de mostrar que os colegas de bancada não guardaram mágoas.

- Apenas um debate mais acalourado. Nós resolvemos gravar este vídeo justamente porque, com a rede social, muita gente que acaba querendo surfar nessa onda como se fosse um triunfo. Então a gente resolveu gravar esse vídeo para não ficar parecendo que tem alguma coisa mal resolvida. É que nem discussão de jogo, fica dentro de campo - disse o jornalista. Oddi também usou o espaço para lembrar de outro debate entre eles.

- A gente já discutiu outras vezes, de maneira muito ríspida. E está claro para a gente que nenhum dos dois guarda rancor. Sempre conversando e discutindo e coisa vai continuar normal. E não adianta pilhar no Twitter - afirmou Oddi.

A discussão entre os dois comentaristas foi "ao vivo" durante um debate entre o terceiro gol da partida entre Vasco e Palmeiras, nesta quarta, em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileirão. Oddi afirmou que Mauro estava sendo "clubista" ao analisar um lance de falta no gol do atacante Luiz Adriano, que decretou a vitória do Verdão por 2 a 1.

Mauro Cezar foi direto ao afirmar que Oddi estaria sendo "torcedor" ao verificar as imagens do VAR. A discussão foi mais longe quando Oddi afirmou que "vestiu a carapuça" e Mauro rebateu que ter "coragem" de admitir para qual clube torce. Oddi ainda respondeu: "Você é machão? O representante de torcida?".