Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A lesão que tirou Arrascaeta do clássico da última quinta-feira, contra o Botafogo, pegou diversos torcedores do Flamengo de surpresa e repercutiu fora do Brasil. A entorse no joelho esquerdo do meia rubro-negro causou inclusive estranheza na Argentina e no Uruguai. Na edição desta sexta-feira, o jornal “Olé”, dedicou uma página inteira para abordar o assunto, levantando suspeitas sobre o problema do meio uruguaio, que operou recentemente o mesmo local há cerca de um mês atrás.

 

"Arrancaeta?", dizia o título do periódico, que tratou a lesão de Arrascaeta como polêmica, pelo fato de ter sido divulgada pouco antes do clássico contra o Botafogo, e nas vésperas da convocação da seleção uruguaia, que disputará amistosos contra Hungria, no dia 15, e Argentina, no dia 18, poucos dias antes da decisão da Libertadores, contra o River Plate, que acontece no dia 23.

"No Flamengo asseguram que o volante, convocado para o amistoso da Celeste diante da Hungria, sofreu um lesão no mesmo tornozelo que fez há pouco uma cirurgia, e no Uruguai já desconfiam. Aqui sim: na final com o River chegaria", disse o diário sobre Arrascaeta .