Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O cantor Léuo Araújo foi agredido durante um show em Cuiabá, no Mato Grosso, no sábado (9). O artista cantava uma música de samba e improvisou em cima da letra afirmando que o 'Palmeiras não tem Mundial'. A provocação é comum nas redes sociais, por parte de torcedores rivais que ironizam a conquista da Copa Rio de 1951, reconhecido oficialmente pela Fifa como Campeonato Mundial.

O cantor foi agredido por um homem que aparece na filmagem subindo no palco. Em nota divulgada nas redes sociais, a equipe do cantor relatou o fato e deu detalhes do estado de saúde do artista.

"Na noite de 09/11. o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal. Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação", escreveu.

"No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos. Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará no @sertarenabar, cumprindo, normalmente, sua agenda de shows. Mais uma vez, agradecemos as mensagens e o apoio", concluiu.

Depois de toda a repercussão do caso, Léuo Araújo se desculpou pelo fato, dizendo que aquilo se tratava apenas de uma brincadeira: "Não queria ofender a instituição, muito menos a torcida".