Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

As provocações entre Renato Gaúcho e Renata Fan ganharam um clima de suposto flerte nesta quinta-feira no programa "Jogo Aberto" da Band. Após recusar uma oferta da apresentadora, o treinador do Grêmio chamou a loira para uma saída romântica.

Tudo começou com Renato Gaúcho que propôs que Renata apresentasse o seu programa esportivo com uma camisa do Grêmio. Ela, que é torcedora do Internacional, respondeu afirmando que compraria um carro, caso o treinador vestisse a camisa colorada. Renato recusou a oferta e chamou Renata para um encontro.

"Malandro sou eu, né? A malandra da história é você. Você sabe que jamais vai acontecer isso. Jamais! Jamais! Com todo o respeito à instituição, jamais vou colocar a camisa do Internacional, e você jamais vai colocar a camisa do Grêmio. Então, minha única ideia para encerrar este assunto é a seguinte: Nós dois sentados numa mesa, tomando um bom vinho, e a gente vai fazer esse Gre-Nal. A gente vai se acertar ou não. Tá bom assim para você?", sugeriu.

Surpresa, a apresentadora pediu a ajuda dos telespectadores para decidir se aceita ou não o convite do treinador do Grêmio. "Calma que eu tenho até amanhã para pensar. Calma, que a loira também vai usar o cérebro", disse.