Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) acabou de fechar contrato com o técnico Cléverson Maurílio Silva, mais conhecido como Maurílio, nesta sexta-feira (15/11). Ele já passou pelo ASA em 2017 pela Série C.

De acordo com o presidente executivo do clube arapiraquense, Moisés Machado, as negociações aconteceram desde a desistência de Evandro Guimarães, mas apenas nesta sexta-feira, o ASA fechou o acordo contratual com o ex-técnico do Treze Clube Futebol e do Ferroviário Atlético Clube, em 2018.

“Estamos numa corrida contra o tempo e não podemos deixar o tempo passar para definições como esta, por exemplo. De toda forma, toda a diretoria está empenhada em fazer o melhor pelo ASA”, afirmou Moisés Machado.

O ex-futebolista que atuava como atacante tem 49 anos e fará 50 anos em dezembro, no dia 28. Com 1,75 metros de altura, Maurílio Silva é natural de Brasília e deverá chegar a Arapiraca nas próximas semanas para conduzir as negociações de contratação da nova equipe alvinegra.

Este ano, Maurílio Silva também atuou no comando do Altos, do estado do Piauí. Maurílio foi um dos principais jogadores do Paraná na década de 90, conquistou dois títulos estaduais em 1991 e 1995 e também a Série B de 1992. O ex-atacante também jogou no Tricolor em 2000 e 2003.