Yahoo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O torcedor que for ao Estádio Rei Pelé, nesta segunda-feira (25) verá uma partida pegada, entre duas equipes que lutam contra o rebaixamento. O CSA, 18º com 29 pontos, recebe o Fluminense,17º com 35. Ambos estão na zona do rebaixamento e precisam pontuar para respirar na luta contra a queda para a Série B.

Para este jogo o técnico Argel Fucks precisou mudar as peças e a forma de jogar do time marujo. Em uma semana, quatro jogadores estão fora dos planos para a reta final da competição. Os laterais Celsinho e Carlinhos, além do meia Didira, foram desligados do grupo, enquanto o atacante Alecsandro sofreu uma fratura na tíbia da perna direita e não atua mais em 2019.

Dessa forma, Dawhan, Euller e Safira devem ganhar as vagas dentro de campo. Além disso, o treinador promoveu o retorno do goleiro Jordi ao time titular. Com isso, o time marujo deve formar com Jordi, Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Euller; João Vitor, Jean Kléber, Jonathan Gomez, Apodi e Safira; Ricardo  Bueno.

Pelo lado do Fluminense, o técnico Marcão segue se adequando as baixas e terá um time com peças diferentes, começando pelo gol. Marcos Felipe, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri Lima, Alan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo e Yony Gonzalez.

As duas equipes vem lutando durante toda a competição na parte baixa da tabela. O Fluminense é o primeiro do Z4 com 35 pontos, enquanto o CSA é o 18º com 29. No primeiro turno, a equipe azulina venceu o adversário tricolor por  1 a 0 em pleno Maracanã.