Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Marcos e Gabriel Barbosa, o Gabigol, continuam se provocando nas redes sociais. Nesta terça-feira, foi o ex-goleiro do Palmeiras quem ironizou o atacante do Flamengo, publicando a imagem de um post de Instagram antigo em que Gabriel Barbosa escreve: "Vendo o jogo do Palmeiras!".

"Jamais brigaria com o Gabigol. Fazemos parte do seu crescimento como jogador", escreveu Marcos ao compartilhar o post de Gabigol, de 2011.

A troca de provocações começou quando Gabigol, horas depois da conquista da Libertadores pelo Flamengo, puxou o grito, em comemoração com atletas: "Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha, não tem Mundial".

Não demorou muito, o ex-goleiro do Palmeiras, Marcos não deixou barato e respondeu em seu Instagram.

"Deve estar chegando isso pra todos nós palmeirenses, né? Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é para poucos, só para quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos! Falta seu Mundial jogando, Gabigol. Sorte aí no fim do ano!", disse.

No último domingo, o Palmeiras perdeu para o Grêmio por 2 a 1 e não tem mais chances de conquistar o Campeonato Brasileiro. O que rendeu mais provocação já que o Flamengo se sagrou campeão nacional.