Gazeta Esportiva Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O jornalista argentino Luis Fregossi publicou na manhã desta quinta-feira que Jorge Sampaoli aceitou a proposta para comandar o Racing. Ele também informa que o alvo do Santos para a vaga de treinador é Sebastián Becaccece, que recentemente comandou clubes como Independiente e Defensa y Justicia.

Recentemente, Sampaoli recebeu a visita de Diego Milito, diretor de futebol do Racing, para ouvir sobre o projeto do clube. No entanto, o treinador tem declarado que só define o seu futuro após o término do Campeonato Brasileiro.

Apontado como um possível substituto, Becaccece atuou como auxiliar de Sampaoli entre os anos de 2003 e 2015, passando por Sport Boys, Coronel Bolognesi, Sporting Cristal, O'Higgins, Emelec, Universidad do Chile e Seleção Chilena.

O treinador argentino também tem sido especulado para assumir o comando do Athletico Paranaense, que recentemente se despediu de Tiago Nunes.

O futuro do comando técnico do Santos deve ser definido após as últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. Sampaoli tem a chance de entrar para a história do time alvinegro com a melhor campanha do clube nos pontos corridos.