Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CSA segue vivo em busca da permanência. O time azulino derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, no Estádio do Mineirão, pela trigésima quinta rodada da série A. o gol do azulão foi marcado pelo Alan costa. 

No próximo domingo (01) o CSA recebe o Bahia, no Estádio Rei Pelé, às 18h00, pela trigésima sexta rodada do Brasileirão. Com a vitória, o time azulino chegou aos 32 pontos conquistados e está na décima oitava posição 

 

O JOGO 

A bola rolou no Mineirão e o jogo começou bastante morno. Às duas equipes com bastante dificuldades na criação das jogadas. O Cruzeiro tinha a posse de bola, mas não levava perigo ao gol azulino.  

A primeira chance de gol, foi aos 20 minutos. Thiago Neves arriscou de fora da área e o goleiro Jordi encaixou a bola sem dificuldades. 

O CSA tinha dificuldades em sair do seu campo defensivo. A equipe azulina tentava apostar na velocidade do Apodi, mas não obteve sucesso.  

O time Mineiro continuava pressionando. Pedro Rocha tabelou com Fred dentro da área e chutou a bola, que passou raspando a trave azulina. 

Aos 42 minutos, em escanteio cobrado por Rafinha, Bueno cabeceou para o gol, o goleiro fabio defendeu, mas no rebote Alan Costa empurrou para o gol. CSA 1 a 0. 

Na segunda etapa, o Cruzeiro começou pressionando o CSA. Ezequiel chutou de na entrada da área e o Jordi espalmou para escanteio.  

Em mais um lance do Cruzeiro, Thiago Neves cobrou falta, a bola passou por cima da barreira e o Jordi mais vez defendeu a bola. 

Aos 16 minutos, Pedro Rocha foi derrubado na área pelo zagueiro Alan Costa. O árbitro foi acionado pelo VAR e marcou o pênalti. Thiago Neves foi para a cobrança e chutou para fora. 

O CSA quase ampliou o placar. Rafinha cobrou falta, a bola passou por todo e bateu no travessão do goleiro Fábio. 

Final de jogo em Belo Horizonte, Cruzeiro 0 x 1 CSA.