Fugitivos da Delegacia de Palmeira dos Índios são presos em Taquarana

  • gilcacinara
  • 28/04/2009 09:52
  • Municípios
Dois fugitivos da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios foram detidos neste último domingo (26), no município de Taquarana. Os dois detentos Domingos José dos Santos e Rodrigo Domingos, que tinham fugido da delegacia de Palmeira através de um túnel cavado na cela, foram detidos em um bar, depois que populares observaram movimentos suspeitos dos dois.

Domingos José dos Santos estava respondendo por roubo e tinha so preso em Taquarana, já Rodrigo Domingos respondia por furto em Palmeira dos Índios.

A Polícia Militar do 3º Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca foi acionada  que ao chegar na localidade deteu os foragidos, lógo ápos as prisões os mesmos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Indios.

Fuga

Quatro presos fugiram da delegacia de Palmeira dos Índios, no dia 21 deste mês, depois de terem cavado um túnel na parede de uma das celas, que dava acesso ao pátio fora da unidade. A fuga só foi percebida durante a troca dos plantões. Hoje a delegacia tem cerca de 15 e se encontra na mesma situação das demais delegacias no estado com a superlotação.