Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Com chances reais em permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe do CSA mede suas forças na reta final da competição nacional. Após a vitória por 1 a 0, sobre o Cruzeiro, em pleno Mineirão, a equipe alagoana segue viva no campeonato.

Com 32 pontos e mais três jogos em disputa, a equipe do CSA, terá na reta final o retorno do paraguaio Héctor Bustamante que vinha se recuperando no Departamento Médico do Azulão. Bustamante vinha sendo escalado na equipe titular por então técnico Argel e na maioria das partidas, o baixinho se destacava.

- Volto em um momento decisivo para o CSA, acredito que podemos permanecer na elite do futebol brasileiro, nosso grupo é forte prova disso foi à vitória diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte – comentou Bustamante.

- Estava ausente nos últimos jogos devido uma lesão, mas agora estou pronto para ajudar nossa equipe nesta reta final da competição. Vejo que podemos conquistar pontos nas últimas rodadas e salvar a equipe - finalizou o paraguaio.

O CSA recebe o Bahia, no domingo, às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.