Paula Reis/Flamengo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Imbatível. Após conquistar no final de semana a Libertadores e a Série A do Brasileirão, o Flamengo voltou a campo na noite de ontem (27) e, de virada, goleou o Ceará por 4 a 1 no Maracanã.

Titular da partida, o zagueiro Rhodolfo aproveitou a oportunidade e, mais uma vez, demonstrou segurança à frente da defesa rubro-negra. No final, é claro, aproveitou para fazer a festa com a torcida, no confronto que marcou a entrega da taça e das medalhas de campeão nacional. “Sem palavras para descrever tudo que vivemos nesses últimos dias. Com certeza um momento inesquecível. Ficará guardado para sempre na minha memória. A partida de ontem foi para coroar tudo isso. Poder comemorar esses dois títulos com o Maracanã lotado, é algo indescritível. Uma sensação única”, ressaltou o defensor, que soma 256 jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A três rodadas do fim do Brasileirão e com data marcada rumo ao Mundial, no Catar, Rhodolfo projeta a reta final da temporada. “Foi um ano maravilhoso e queremos terminar com mais um título. A gente sabe a importância de uma conquista como o Mundial e, mais uma vez, vamos dar a vida para conseguir. Dentro de campo estamos mantendo foco e, independente dos títulos já conquistados, nossa equipe sempre entra para fazer o melhor em busca da vitória”, concluiu.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (01), às 16h, contra o Palmeiras, em São Paulo.