Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A 3ª edição do Torneio Papai Noel de Futebol foi realizada pela Superintendência de Esportes da Secretaria Municipal de Educação de Arapiraca. O evento, que tem como objetivo incentivar a prática esportiva do futebol, aconteceu no último sábado (30) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Mais de 300 atletas participaram do Torneio. Eles estavam divididos em 16 esquipes, de Arapiraca e região, e disputaram 22 jogos.

O Torneio Papai Noel de Futebol foi disputado pelas Categorias Sub-12 (nascidos em 2007/2008) e Sub-14 (nascidos em 2005/2006).

As equipes que ficaram em 1º e 2º lugar, nas respectivas categorias, além dos destaques da competição, receberam troféus e medalhas.

Categoria Sub-12

O Gerente de Núcleo de Esporte da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, Robertson Gomes, destacou a importância do projeto. “O Torneio Papai Noel de Futebol reúne crianças e adolescentes não só de Arapiraca, mas também dos municípios vizinhos. Eu agradeço a todas as equipes e ao público pela confiança, e a Prefeitura de Arapiraca por todo apoio. Esse evento já entrou para o calendário do município e tende a crescer cada vez mais”.