Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A grande final do Campeonato Alagoano Sub-15 entre Agrimaq X Santa Rita acontecerá no Estádio Rei Pelé na terça-feira (10), a partir das 15h. Os dois clubes farão a final em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a decisão segue para as cobranças de pênaltis. As duas equipes possuem as melhores campanhas no Estadual.

A partida pelo Sub-15 acontece em 60 minutos, divididos em dois tempos de 30 minutos. O Agrimaq vai para a terceira final nos últimos quatro anos. O clube foi campeão em 2016 e vice-campeão em 2018. Sensação da temporada deste ano, o Santa Rita fez grande campanha desde o início da competição e chega na final com boas chances de conquista de título. Na semifinal, o Agrimaq eliminou o ASA vencendo por 1 a 0. Já o Santa Rita superou o CSA por 2 a 0.

O jogo no Estádio Rei Pelé entre Agrimaq X Santa Rita será realizado pela Federação Alagoana de Futebol sob portões fechados. Cada clube receberá uma quantidade de convites para acomodar dirigentes e familiares nas cadeiras do estádio.