Foto: Márcio Cunha/ACF Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CSA voltou para a Série B. Na noite desta quarta-feira (04) o time azulino foi derrotado por 3 a 0, para a Chapecoense, na Arena Condá, pela penúltima rodada da Série A. os gols da partida foram marcados por Gustavo Campanharo, Arthur Gomes e Mauricio. 

No próximo Domingo (08) o CSA recebe o São Paulo, no Estádio Rei Pelé, às 16h00, pela trigésima oitava rodada do Brasileirão. A equipe azulina vai apenas cumprir tabela. O time marujo está na décima oitava posição, com 32 pontos conquistados. 

O JOGO 

A bola rolou na Arena Condá e o time da casa começou melhor. Em boa jogada pela esquerda, Gustavo Campanharo recebeu de Renato Kayser e chutou no forte no ângulo do goleiro Jordi. Chapecoense 1 a 0. 

O campo estava molhado e o jogo ficou morno. Às duas equipes sem muita criatividade. 

Aos 26 minutos, Campanharo arriscou de fora da área e o goleiro Jordi fez uma grande defesa. A Chape continuou pressionando. Dalberto chutou para fora. 

A melhor chance do CSA foi de bola parada. Rafinha cobrou a falta com perigo e o goleiro da Chapecoense fez uma grande defesa. 

A segunda etapa foi bastante movimentada. Logo aos 10 minutos, o volante João Vitor deu uma entrada forte em Vini Locatelli e foi expulso. A Chape cresceu no jogo com um jogador a mais. 

Aos 13 minutos, Arthur Gomes recebeu cruzamento de Eduardo, dominou e chutou cruzado. Chapecoense 2 a 0.  

O CSA teve uma grande chance de diminuir o placar. Bruno Alves cruzou para Ricardo Bueno, que chutou de primeira. O goleiro João Ricardo fez uma grande defesa. 

Aos 33 minutos, Diego Torres cobrou escanteio e Mauricio cabeceou para o gol. Chapecoense 3 a 0. 

Final de jogo em Chapecó, Chapecoense 3 x 0 CSA.