Pei Fon/ Secom Maceió Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Para a realização da Run 4 Contra o AVC, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vão alterar o tráfego de veículos na orla marítima de Maceió. As mudanças têm o intuito de garantir a segurança viária dos participantes. A concentração acontecerá às 15h, na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara.

Para a corrida, os competidores sairão do Restaurante Parmegiano, na Pajuçara, e seguirão em direção ao antigo Alagoinhas. A partir deste ponto, retornarão até as imediações da ponte sobre o Riacho Salgadinho, de onde voltarão para o ponto de partida da prova. Na ocasião, será utilizada apenas a faixa mais próxima à praia, deixando livre o sentindo Ponta Verde/Pontal da Barra livre para a circulação de veículos.

Ao todo serão efetuados dois pontos de bloqueio. O primeiro acontecerá na entrada do Ponto de Maceió, controlando a entrada e saída de veículos do terminal marítimo. Já o segundo será executado no cruzamento da Avenida da Paz com a Rua do Imperador, com o intuito de coibir a formação de filas duplas.

Agentes da SMTT estarão no local de realização do evento durante toda a prova para garantir segurança viária aos competidores e orientar condutores