Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A pré-temporada 2020 do Jaciobá Atlético Clube (JAC), teve inicio na última quarta-feira (04/12), em Pão de Açúcar, com avaliações das condições físicas dos atletas pela manhã e observação dos jogadores no campo no segundo horário.

Segundo Edilson, esse primeiro contato com os jogadores, auxiliares e funcionários do clube é de suma importância para o bom andamento nos campeonatos que se aproximam.

“Encontramos no JAC uma 'prata da casa' muito boa, excelentes jogadores e com certeza farão a diferença nessa temporada. Também estamos avaliando alguns outros jogadores que estão no clube para esse fim. Só teremos uma idéia mais concreta do elenco no fim da próxima semana, quando chegam os demais atletas, vindo do sul e sudeste do país. O desafio agora é condicionar fisicamente o mais rápido possível todos os jogadores para iniciarmos os treinamentos técnicos e táticos, visto que, já teremos nossa estréia na Copa Alagoas em menos de um mês”, disse.

Já a diretoria do clube marcou para o próximo sábado (07) a partir das 10 horas da manhã a apresentação oficial dos atletas em sua Sede Social. O evento é aberto ao público e contará com um “coquetel” para celebrar o momento.