RP prende homem com pistola calibre 380 em Arapiraca

  • Redação
  • 14/06/2012 07:37
  • Polícia

Na manhã desta quarta-feira (13), policiais da Radiopatrulha do 3° Batalhão prenderam Clébio Bezerra da Silva, de 33 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua Santa Maria, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

Por volta das 5h da manhã, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia informando que havia um indivíduo portando uma arma de fogo em frente a uma vila de casas, localizada no bairro Alto do Cruzeiro. O denunciante informou ainda que o suspeito havia chegado ao local em uma moto Honda Biz de cor vermelha.

Uma equipe da radiopatrulha foi acionada e, ao chegar ao local informado, encontrou uma motocicleta com as mesmas características. Neste momento, um indivíduo, com um capacete na mão, entrou rapidamente em uma residência. Com isso, os policiais solicitaram que o mesmo saísse para que fosse realizada uma abordagem. Contudo, nada foi encontrado.

Em seguida se apresentou uma senhora, a qual dizia ser a proprietária do imóvel, informando que o indivíduo estava armado e que teria escondido a arma no interior de sua residência. Com a autorização da proprietária, os militares adentraram na residência e fizeram uma varredura. Na ocasião, foi encontrada uma pistola calibre 380, com 13 munições intactas.

Segundo testemunhas, Clébio Bezerra estava bebendo na vila e mostrando a referida arma de fogo. O mesmo foi encaminhado a Central de Polícia, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante.