Foto: CBF Taça da Copa do Brasil

As três equipes representantes de Alagoas na Copa do Brasil 2020, CSA, CRB e Coruripe, já conhecem seus adversários na competição nacional. Em sorteio realizado nesta quinta-feira (12), equipes do Espírito Santo, Pará e Rio Grande do Sul foram confirmadas no caminho dos alagoanos.

Figurando na elite do futebol nacional durante o ano de 2019 e retornando para a Série B em 2020, o CSA vai enfrentar o Vitória do Espírito Santo. Passando por este confronto, pode enfrentar Novo Horizontino-SP ou Figueirense-SC.

Integrante da Série B, o CRB também conheceu seu adversário. O "Galo" vai enfrentar uma equipe do Pará, o Independente. Em caso de sucesso na primeira fase, pode duelar contra Brasiliense-DF ou Paysandu-PA.

Por fim, o terceiro representante de Alagoas, o Coruripe. A equipe do litoral sul vai enfrentar o Juventude-RS e em caso de passagem de fase, pode enfrentar XV de Piracicaba ou Londrina.

A Copa do Brasil 2020 tem início marcado para o dia 05 de fevereiro e encerramento para 16 de setembro e distribui mais de R$ 50 milhões em cotas e prêmios para os participantes.