Foto: Divulgação Nadson

O CSA segue se reforçando para a temporada de 2020. Na tarde desta sexta-feira (13) a diretoria azulina anunciou a contratação de três jogadores. O goleiro Bruno Grassi, meia Nadson e o atacante Rafael Bilu. 

Bruno Grassi tem 32 anos e nesta temporada atuou na equipe do Criciúma. Ele disputou 18 jogos com a camisa do time Catarinense. O atleta não foi titular na campanha do rebaixamento da equipe, disputou apenas 4 jogos no Brasileiro. 

Nadson tem 30 anos e disputou a Série B deste ano pelo Botafogo-SP. Nesta temporada, ele atuou em 43 partidas e marcou 3 gols. Foi titular da equipe durante o ano. O CSA tinha interesse no atleta neste ano, mas as negociações não avançaram 

Rafael Bilu tem 20 anos e foi revelado no Corinthians. Nesta temporada, ele foi emprestado ao América Mineiro, durante a Série B. Ele disputou 10 jogos e marcou 1 gol.  

Ficha Técnica:  

Nome: Bruno Medeiros Grassi 

Data de Nascimento: 05/03/1987 

Posição: Goleiro

Pé Preferencial: Destro 

Altura: 1,92 cm 

Clubes: Internacional, Maritmo-PO, Tourizense-PO, São Paulo-RS, Araripina, Mogi Mirim, Passo Fundo, Gremio e Criciuma. 

Nome: Nádson da Silva Almeida 

Data de Nascimento: 22/07/1989 

Posição: Meia

Pé Preferencial: Destro 

Altura: 1,71 cm 

Clubes: Palmeiras, São Carlos, Gremio Barueri, Ponte Preta, Avaí, Bragantino, Osasco Audax, Guaratinguetá, Caldense, Sampaio Corrêia, Paraná, Chapecoense e Botafogo-SP. 

Nome: Rafael Bilu Mudesto 

Data de Nascimento: 21/04/1999

Posição: Atacante

Pé Preferencial: Canhoto 

Altura: 1,74 

Clubes: Corinthians e América Mineiro.