Fotos; Maxwell Oliveira/CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true


O CRB se apresentou na tarde desta sexta-feira (03), no CT “Ninho do Galo”, onde a equipe vai fazer a sua pré-temporada. O atacante Léo Gamalho conversou com a imprensa e falou sobre a negociação com a equipe regatiana, que já tentou a sua contratação em outras temporadas. 


“Fico feliz, eles estavam algum tempo querendo a minha contratação, é uma coisa bacana para mim como jogador. Espero corresponder a essa confiança. Com certeza eles conversaram com diversas pessoas, tiraram informações sobre mim, dentro e fora de campo. Espero ajudar meus companheiros naquilo que a gente tem para buscar esse ano”, disse. 


Os jogadores começaram com um trabalho físico, dando voltas volta no gramado e depois fizeram um trabalho de finalização. O elenco regatiano conta com 22 jogadores. Quatro tiveram seus contratos renovados, como o goleiro Edson Mardden, o lateral-esquerdo Igor, o zagueiro Ewerton Páscoa e o volante Claudinei.

 
A direção regatiana contratou 18 jogadores. Entre eles, alguns conhecidos do futebol alagoano, como o atacante Luidy, que foi revelado no clube e o atacante Léo Gamalho, ex-ASA. 


Elenco CRB 


Goleiros: Edson Mardden e Victor Souza  

Laterais: Igor, Lucas Mendes e Léo Principe.  

Zagueiros: Xandão, Ewerton Páscoa, Thalisson Kelven e Ricardo Talheimer.  

Volantes: Claudinei, Washington e Carlos Jatobá.  

Meia: Bruno Cosendey.  

Atacantes: Léo Gamalho, Luidy, Maurinho, Dudu, Erick, João Carlos e Bruno Lopes.