PM utilizará 455 policiais no clássico‏ de domingo entre CSAxCRB

  • carlinhos
  • 30/04/2009 03:31
  • Maceió

O Comando do Policiamento da Capital (CPC) empregará um contingente policial a altura da importância do maior clássico do futebol alagoano a se realizar neste domingo (03). Entre oficiais e praças serão escalados 455 policiais militares, de todos os Batalhões da Capital, além de um considerável reforço das Unidades administrativas.

O BOPE e a Cavalaria disponibilizarão a maior quantidade de efetivo, "Por se tratar de um evento diferenciado, faz-se necessário o emprego de uma tropa mais preparada, haja vista a grande probabilidade de situações extraordinárias, afirmou o Comandante do CPC Cel. Luciano Antonio da Saiva.

Serão alocados para o jogo doze viaturas operacionais, dois ônibus de apoio e três motos. O policiamento de trânsito nas imediações do Estádio Rei Pelé será reforçado com o incremento de mais policiais do BPTRAN.

"Estamos com tudo planejado detalhadamente para cada área do estádio, para que o torcedor possa apreciar a partida e torcer por seu time, certo que a Polícia Militar estará presente preservando a ordem no local" finalizou o Cel. Luciano