Foto: Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Rafael Longuine

O CRB encerrou a novela para uma das suas principais contratações neste início de temporada. Nesta terça-feira (07), o “Galo” acertou junto ao Santos, o empréstimo do meia Rafael Longuine, para comandar o setor de criação da equipe na atual temporada.

A nova contratação do time regatiano já está em Maceió e passou por exames médicos. Nesta quarta-feira, se junta aos demais atletas e o técnico Marcelo Cabo no "Ninho do Galo", onde será apresentado oficialmente. 

Longuine tem 29 anos e uma boa experiência no futebol brasileiro. Nascido no Paraná, o jogador atuou por Juventude, XV de Jaú, Comercial, Inter de Bebedouro, Lask Linkz da Áustria, Rio Branco, Red Bull Brasil e Audax, até chegar no Santos em 2015.

Na equipe paulista, o jogador passou dois anos e posteriormente foi emprestado a Coritiba, Guarani e Ponte Preta e agora chega para comandar o setor de criação do CRB em 2020.

O CRB ainda não encerrou as suas contratações, mas até o momento, Longuine terá a concorrência de Bruno Cosendey, que veio de empréstimo do Vasco.

Elenco CRB 


Goleiros: Edson Mardden e Victor Souza  

Laterais: Igor, Lucas Mendes e Léo Principe.  

Zagueiros: Xandão, Ewerton Páscoa, Thalisson Kelven e Ricardo Talheimer.  

Volantes: Claudinei, Washington e Carlos Jatobá.  

Meia: Bruno Cosendey e Bruno Longuine

Atacantes: Léo Gamalho, Luidy, Maurinho, Dudu, Erick, João Carlos e Bruno Lopes.