Foto: FAF

Na abertura da quarta rodada da Copa Alagoas, Jaciobá e CSE empataram em jogo realizado neste sábado, no Estádio Edson Mathias, em Olho D’água das Flores. Depois de um jogo quente e pegado, a partida terminou empatada em 1 a 1.

O Tricolor de Palmeira dos Índios abriu o placar com Wagner Querino no primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Jaciobá chegou ao empate com Milton.

A situação das duas equipes seguem indefinidas na última rodada. O Jaciobá somou o segundo ponto na competição e vai precisar vencer na última rodada e torcer por tropeços nos próximos jogos entre ASA, CSE e Murici. Mesmo assim, a situação do Azulão do sertão é muito difícil para chegar à final. Já o CSE chegou aos quatro pontos, e se vencer na quinta rodada chegará a sete pontos com boas possibilidades de ser finalista da Copa Alagoas. 

Neste domingo (12), Murici e ASA fecham a quarta rodada. A partida acontece no estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 16h, com transmissão ao vivo na Educativa TV, no Acta e na FAFTV no YouTube/faftvoficial