Foto: Gustavo Henrique Rafael Longuine em ação pelo CRB

O CRB fez o seu primeiro teste na temporada 2020. Se não foi um grande desafio, ao menos mostrou vontade dos atletas do “Galo”, que enfrentaram a equipe do Sindicato de Atletas de Futebol Profissional, no CT “Ninho do Galo” por 10 a 0.

Para o teste de 50 minutos em cada tempo, o técnico Marcelo Cabo montou dois times. Na primeira etapa, a equipe foi formada por Edson Mardden, Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, João Carlos e Bruno Lopes.

O adversário tinha atletas de futebol, que seguem sem clube para a atual temporada. Sob sol forte, o “Galo” se impôs e venceu por 5 a 0, com gols de Rafael Longuine, João Carlos (2), Bruno Lopes e Maurinho.

Para a segunda etapa, o time alvirrubro foi formado por Victor Souza, Léo Príncipe, Ewerton Páscoa, Thalison Kelven e Hugo; Carlos Jatobá, Bruno Cosendey, Dudu e Erik; Luidy e Dudu (Base). No final do teste,  mais cinco gols e uma sonora goleada por 10 a 0. Os últimos gols foram marcados por Dudu, Erik, Ewerton Páscoa, Dudu (Base) e Hugo.

O “Galo” segue treinando para a estreia oficial na temporada, que acontece no dia 21 deste mês, diante do Imperatriz do Maranhão, em jogo válido pela Copa do Nordeste.