Getty Imagens Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Everton Cebolinha voltou a ter seu nome ventilado no futebol europeu. Segundo a Gazeta Esportiva, o atacante interessa ao Everton, da Inglaterra. E tem brasileiro da equipe Toffee já fazendo "campanha" para a chegada do compatriota: Richarlison.

O camisa 7 foi autor do gol da vitória do Everton sobre o Brighton no sábado e postou o vídeo do lance em seu Instagram.

E nos comentários, Everton Cebolinha, companheiro de Richarlison na Seleção Brasileira, chamou o atacante de "craque". O jogador do Toffee, então, aproveitou para mandar uma mensagem ao amigo: "estamos te esperando". 

Principal nome do Grêmio em 2019 com 20 gols em 57 jogos, o jogador que também foi destaque na conquista da Copa América pela Seleção Brasileira,  é observado pelo time da Inglaterra há algum tempo.

Agora, neste mercado da bola, o atacante foi procurado pelo técnico do Everton, Carlo Ancelotti, para conversar sobre o assunto. O italiano fez contato telefônico com Cebolinha a fim de entender a sua situação no futebol brasileiro.