Crédito da imagem: Divulgação / Al Wehda Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Após dez anos no futebol árabe, o meia-atacante Eltinho foi um dos destaques do CRB em 2019 e, nesta última segunda-feira o jogador acertou seu retorno ao Golfo, e em grande estilo. O atleta vestirá a camisa do Al Wehda, que foi treinado por Fábio Carille recentemente, e que briga pelo título da primeira divisão local.

Feliz com a oportunidade, Elton Arábia, como gosta de ser chamado, falou sobre a importância desse acerto em sua carreira.

“Voltar ao futebol árabe e em um clube gigante como o Al Wehda será muito importante para mim. Estou muito feliz com isso e espero fazer a minha história no clube. Vou trabalhar muito para conquistar títulos e para deixar meu nome no clube. Sem dúvida, vai ser uma oportunidade grande em minha carreira", disse.

Segundo o atleta, o grupo vai em busca do título árabe neste ano.

“A equipe vem brigando pelo título do campeonato e fazendo uma grande temporada. Queremos encerrar o ano fazendo grandes jogos para alcançarmos esta meta: levantar o troféu do Campeonato Árabe”.

Para Eltinho, a parte física não será problema neste momento.

"A parte física não será problema neste momento. Estava trabalhando de forma intensa nas últimas semanas. Vou precisar de alguns dias só para estar 100% e no nível que quero".