Augusto Oliveira/RCortez/CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CSA encerrou na tarde de hoje, a preparação para o jogo-treino, na tarde desta quarta-feira (15), contra a seleção de Joaquim Gomes, no Estádio Rei Pelé, às 15h30, com portões fechados. A expectativa é que o técnico Maurício Barbieri utilize dois times diferentes em cada tempo de jogo.  

A provável formação da equipe que vai começar o jogo-treino é com Bruno Grassi; Norberto, Alan Costa, Castán e Diego Renan; Yago, Jean Cléber e Nadson; Rafael Bilu, Bruno José e Gustavo Schutz. Os atacantes Rodrigo Pimpão e Diego Maurício, provavelmente devem entrar no decorrer do jogo, por conta do pouco tempo de treino. 

O time marujo estreia no dia 21, contra o CEO, no Estádio Edson Matias, às 20h00, em Olho D’Água das Flores, pelo Campeonato Alagoano. O calendário azulino será cheio no ano de 2020, com direito a disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B. 

A direção azulina ainda segue em busca de reforços para o setor ofensivo. O clube está negociando com os atacantes Bergson e Maicon Bolt. A expectativa é que um desses dois feche com CSA nas próximas semanas.