Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Red Bull Bragantino está próximo de acertar com mais um reforço para a temporada. Trata-se do goleiro Cleiton, que pertence ao Atlético-MG. A proposta do time de Bragança Paulista é de R$ 23 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta.

Alguns detalhes ainda separar o acerto do jogador com a equipe paulista. O Galo ainda trabalha para comprar as parcelas dos direitos econômicos de Cleiton que pertencem ao Marcílio Dias e a empresários para poder lucrar em uma futura negociação.

O interesse do RB Bragantino em Cleiton vem desde o final de 2019. O clube paulista já havia sinalizado uma oferta. No entanto, o interesse do goleiro em permanecer no Atlético-MG em 2020 esfriou a negociação.

Aos 22 anos, o jogador é cria das categorias de base do Galo. Cleiton apareceu bem em 2019 após a lesão do goleiro Victor e faz parte da Seleção Brasileira sub-23. Ao todo, na última temporada, fez 39 jogos. No Red Bull Bragantino, o goleiro reencontrará Alerrandro, também ex-Galo e que foi adquirido pelo Massa Bruta.