Foto: Augusto Oliveira/RCortez/CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CSA venceu a seleção de Joaquim Gomes, por 4 a 1, na tarde desta quarta-feira (15), no Estádio Rei Pelé, em jogo-treino preparatório para a temporada de 2020. Os gols do time azulino foram marcados por Rafael Bilú, Diego Maurício, Richard Franco e Bruno José.  

A equipe que começou a atividade foi com Caíque Santos; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán, Rafinha, Yago, Richard Franco, Renatinho, Rodrigo Pimpão, Rafael Bilú e Diego Maurício. O grande destaque foi o atacante Rafael Bilú, que acertou um belo chute de fora da área e acertou o ângulo, marcando um belo gol. 

Na segunda etapa, o técnico Mauricio Barbieri mudou o time todo. A equipe que começou o segundo tempo foi com Bruno Grassi; Lucas Dias, Leandro Souza, Willian Rocha, Diego Renan, Jean Kléber, Geovane, Nadson, Jarro Pedroso, Bruno José e Gustavo Schutz. O volante Felipe Santos entrou no lugar do zagueiro Willian Rocha durante a etapa final. 

O CSA estreia contra CEO, na próxima terça-feira (21), no Estádio Edson Matias, às 20h00, em Olho D’água das Flores, pelo Campeonato Alagoano.